#OUTFIT1: White and Jeans

Faaaala meu povo minha pova deste Brasil e do mundo! haha

Como vocês estão?

Hoje eu optei por fazer um post diferente, um pouco mais pessoal. Alias, toda semana vou postar um look da semana para vocês, até mesmo para ficarmos um pouco mais próximos!rs

Quem me conhece sabe que eu amo os looks “all alguma coisa” haha seja white, black, blue, independente. Hoje optei pelo all white (que vamos ver bastante neste outono/inverno), mas quebrei um pouco com essa mescla de jeans no colete e o azul do mocassim e do óculos. Espero que gostem! 😉

PS: Me desculpem o cabelo um pouco descabelado e tals, é porque estava ventando rs

 

DSC_0113

DSC_0124

DSC_0125

DSC_0120

DSC_0126

DSC_0115

Óculos: Rayban

Colete Jeans Vintage Customizado

Moleton : Hering

Short : Código Teen

Mocassim: CNS

Photos: Bruna Monteiro

 

Não deixe de acompanhar minhas redes sociais:

INSTAGRAM | FACEBOOK | TWITTER |FANPAGE | SnapChat: alougaferreira

10 comentários sobre “#OUTFIT1: White and Jeans

Deixe um comentário

