7 coisas essenciais que todo homem deve ter

Faaaala cambada! Como estão? Tive uns problemas e tava sumido por esses dias, mas agora eu voltei, e vamos continuar com tudo! Pra começar, já estreando um layout novo, espero que gostem.

Começando a semana com mais dicas aqui pra vocês, e hoje vai para todos os homens que se cuidam, gostam de ficar bem, e não tem vergonha disso. Afinal, em pleno 2015 não tem como andar largado por ai rs. Então, bora la:

  1. Um bom desodorante

Diversas marcas, aerosol ou roll on, não importa, evitar o cheiro de suor é imprescindível.

deso-eugabrielferreira.com

Disponíveis no Men’s Market 

2. Perfume

Dizem que a primeira impressão é a que fica, e o seu cheiro fica junto. Amadeirados, cítricos, florais e por aí vai. E cada um tem uma aplicação para cada hora do dia ou situação.

IMPORTADOS:

import-eugabrielferreira.com

Disponíveis em SEPHORA

NACIONAIS:

nac-eugabrielferreira.com

Disponíveis em O Boticário e Natura

(PS:  Alguns valores são promocionais, sujeitos a alteração do site.)

3. Barbeador

Aos que não tem barba (ou aqueles que tem um quase projeto dela, como eu) têm de manter tudo em dia, afinal deixar aquilo que você acha que é barba no rosto, da um ar desleixado demais.

E claro, aos que tem (e os invejo rs) não pode deixar de cuidar, aparar, limpar pescoço e alinha-la é essencial.

barba-eugabrielferreira.com

Acrescentando, uma loção pós-barba é sempre bem vinda!

Disponíveis no Men’s Market 

4. Produtos para o rosto/cabelo

Poluição, oleosidade, suor, tudo isso podem atrapalhar bastante quando falamos de pele e cabelo. Vale a pena investir em produtos para limpar, tratar e finalizar tudo.

CABELO:

cabelo-eugabrielferreira.com

ROSTO:

rosto-eugabrielferreira.com

Disponíveis no Men’s Market 

5. Camisa Branca

Essa é o coringa do armário masculino. Com calça jeans, pronto para a balada. Com uma bermuda jeans/colorida, pronto para uma ocasião durante o dia, seja uma festa, um almoço. Com uma calça de alfaiataria, pronto para o trabalho. É realmente, muito útil, vale a pena investir em um tecido bacana para que o conforto e a durabilidade sejam perfeitos.

camisabranca-eugabrielferreira.com

6. Acessórios

Pulseiras, relógios, correntes, cintos, etc… Os detalhes fazem a diferença na finalização.

pulseiras-eugabrielferreira.com

Pulseiras e braceletes Trend Store

acessorios-eugabrielferreira.com

Colares Disponíveis no  Men’s Market | Cintos Diversos | Relógio Disponível em ORIENT (Cod. MBSS1151)

7. Óculos Escuros

Poderia ter citado nos acessórios, porém quis deixar bem destacado, porque realmente um óculos escuro faz muito a diferença. Particularmente, não saio sem e sou fã dos espelhados. Cada rosto combina com um tipo de óculos, vale a pena ficar atento a isso para não errar nessa hora.

oculos-eugabrielferreira.com

Bom, post um pouco extenso mas que valeu a pena, espero que tenham gostado e apostem nisso.

Sugestões, Criticas ou Elogios são sempre bem vindos! :]

Me acompanhe também nas redes sociais: INSTAGRAM | FACEBOOK | FAN PAGE | SnapChat: alougaferreira

4 comentários sobre “7 coisas essenciais que todo homem deve ter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s