SUNGA OU BERMUDA?

Fala povo! Que calor é esse Brasil? Vai com calma ai…

Verão chegou mais cedo e ja logo vamos procurando aquela piscina ou aquela praia pra dar aquela refrescada…mas e agora, sunga ou bermuda?

Vamos la então, primeiro de tudo: O que te deixa mais a vontade? Isso é o mais importante.

SUNGA

Pontos positivos:

  1. Não ficará com aquela marca no joelho, com as pernas bronzeadas e as coxas brancas.
  2. É confortável, seca rápido depois de molhada.
  3. Sua mobilidade caso pratique algum esporte, será bem maior. Na praia por exemplo, jogar futvolei de bermuda pode atrapalhar bastante.

Pontos negativos:

  1. Se você não estiver em forma, pode chamar uma atenção que não é legal, rs. (Segura a pança caboclo! haha)
  2. Qualquer “alteração de humor” todos vão perceber, e será um pouco constrangedor. rs

Modelos para se inspirar na hora de apostar na sunga:

sunga-eugabrielferreira

BERMUDA

Pontos positivos:

  1. Não chama tanta atenção para o corpo, se você for do tipo mais reservado e tímido.
  2. Disfarça um “pouco” se a balança não estiver em dia, rs.
  3. Se for o caso de ter que sair correndo pra casa ou algum lugar, só colocar a camiseta e ta pronto.

Pontos negativos:

  1. A MARCA, putz, essa é complicada… aquela coxa branca, e a canela “preta”.
  2. Quando entrar na água, ela vai ficar grudando na sua perna, o que pode ser um pouco chato.
  3. Demora mais pra secar.

Modelos para se inspirar na hora de apostar na bermuda:

bermuda-eugabrielferreira

Agora é só aproveitar o solzão e curtir a praia/piscina ou banho de mangueira hahaha

Me acompanhe também nas redes sociais: INSTAGRAM | FACEBOOK | FAN PAGE | SnapChat: alougaferreira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s