INSPIRAÇÃO: 5 cortes de cabelo masculino.

Oi polvo, tudo bem? Andei sumido aqui, mas agora to aqui firme e forte! 😉
 .
Hoje em dia aquela velha frase automática que quando chegávamos ao cabeleireiro e dizíamos: “O de sempre” ou “Só acerta o corte, as pontas” já era. Então separei  5 tendências de corte masculino que estão em alta para que vocês se inspirem e busque o qual melhor se adapta ao seu estilo pessoal (sempre ressalto isso porque, muitos tentam seguir aquele padrão X que é tendência, e acaba fazendo bobeira e estragando o cabelo, e como sabemos, não tem jeito de consertar depois,rs).
Sempre vale ficar atento ao seu formato de rosto, textura do cabelo, e no pós corte. Porque mesmo que você passe por um processo químico para que seu corte fique igual ao que você quer, a “bendita” manutenção chega, e pode ser bastante cara, então preserve e valorize o que você tem de bonito que será muito melhor, sem dores de cabeça depois. Chega de blá-blá-blá e vamos aos cortes:
1. COQUE SAMURAI
Não tem segredo, basicamente é um modo de ajeitar o cabelo para quem já tem os fios um pouco mais longos, fazendo um coque, que como o nome já diz, é inspirado nos samurais.
Coque EuGabrielFerreira.com
2. UNDERCUT
Ele ja vem a algum tempo e continua forte. As laterais e a parte de tráz do cabelo são bem mais baixas que o topo da cabeça, deixando os fios mais longos. É inspirado no estilo rockabilly, e nos cortes militares.
Undercut- EuGabrielFerreira.com
3. LATERAIS CURTAS COM FRANJÃO
Basicamente é quase o que eu estou usando. Com as laterais mais baixas ou quase raspadas e a franja mais alongada, o corte pode ser desconectado na parte superior, deixando a franja mais caída para a parte lateral.
Franjao - EuGabrielFerreira.com
4. POMPADOUR
O cabelo um pouco mais volumoso em cima, podendo ou não ter as lateais mais baixas. Um exemplo de artista brasileiro adepto ao corte é o cantor Luan Santana.
 Pompadour-EuGabrielFerreira.com
5. TOP KNOT + UNDERCUT
É bem parecido ao estilo coque samurai, porém com as laterais bem raspadas no estilo undercut, deixando somente os fios longos na parte de cima e presos no estilo coque.
CoqueUndercut- EuGabrielFerreira.com
Agora é só marcar com o seu cabeleireiro de confiança e mandar bala no visual novo!
.
Me acompanhe também nas redes sociais: INSTAGRAM | FACEBOOK | FAN PAGE | SnapChat: alougaferreira

4 comentários sobre “INSPIRAÇÃO: 5 cortes de cabelo masculino.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s