TATUAGEM? SIM SENHOR!

Olááá pessoas! Hoje é dia de TABU (infelizmente, porque é cada vez mais presente no mundo): TATUAGEM!

Ainda existe muito preconceito a respeito, e não adianta dizer que não, porque existe sim! haha, mas aos poucos este preconceito é quebrado, e os tatuados terão o devido respeito.

Não vim fazer apologia nem nada, apenas mostrar um pouco mais desta arte que eu tanto admiro. Seja ela, delicada, escrita, desenho, maori, religiosa, aquarela, realista, não importa, é bonita. (claro, que se feita por profissionais capacitados para isto rs)

Eu tenho duas, a minha primeira fiz aos 18 anos, consciente do que eu estava fazendo, pois a muito tempo eu queria ela. Apresento-lhes minhas filhas, ancora, seguida pela  Hamsa, Mão-de-Fátima, whatever, rs.

MEU

Escolhi 4 amigos tatuados para exemplificar, e só pra ressaltar, TODOS TRABALHAM, sentiram DOR, NÃO se arrependeram, ouvem constantemente o famoso “o que significa?”, e sim, eles sabiam que era sempre e não fizeram por moda, e sim porque gostam!

BRYAN

PS: No Instagram tem todas as tatuagens dele.

PAT

LEO

dre

Sobre significados, quem foi o tatuador responsável e tudo mais que alguém queira saber, só chamar no direct do Instagram de cada um que esta na imagem.

Se arrisquem, rabisquem, sem medo de ser feliz! Viva a arte tatuada! 😉

Deixe um comentário

