7 Apps Gratuitos MUUITO ÚTEIS!

Apps são praticamente indispensáveis em qualquer celular hoje em dia, então lá vai algum dos que eu tenho no meu:

AudioTube – Um app bem similar ao falecido iTube, alias, idêntico, haha. Você pesquisa a musica que você quer, seleciona o vídeo e salva em uma playlist que você mesmo faz, e o melhor que da pra ouvir offline.

audiotube-jpg

Spotify – Ele não é 100% Gratuito, porque tem a opção de assinar para ouvir playlists offline e montar as suas próprias, mas gosto bastante dele porque tem uma infinidade de playlists prontas para qualquer ocasião.

spotify-logo

Instasize – Sabe aquela bordinha da foto? Pois então é ele que coloca, seja ela com cor, fundos com desenho(mas não usem, é bem cafona, sério kkk) ou até mesmo borda com a própria foto.

instasizeapp

Cymera – Um dos que uso para editar a foto, ajustar níveis de cor, saturação, nitidez e tudo mais, e não altera a qualidade da foto, como um outro que eu também tenho, o Camera360, que altera um pouco com alguns filtros.

unnamed (1)

Netflix – Outro que não é totalmente gratuito, pois precisa de uma conta para assistir. Mas façam como eu, pega a conta do amigo e seja feliz! haha (Thanks Camila). O bom do app, que não precisa ficar sentado na frente da tv e tals…

img_400x400_netflix-icon

PhotoGrid – As tais MONTAGENS. Alguns me perguntam como faço, até mesmo aquele efeito espelho, pois então, faço nele mesmo, seleciono duas fotos e depois inverto uma das duas, e sucesso! 😉

photo-grid-aplicativo-para-montar-fotos-integrado-instagram

Followers + – Esse é pra quem é ligado no Instagram, que curte ver quem você segue e não segue de volta, que te segue e você não segue de volta, quem te seguiu, quem te deu unfollow… sensacional!

unnamed

Esses foram alguns dos meus apps gratuitos que uso bastante, e gosto rs. Creio que todos estão disponiveis tambem para Android, para iPhone estão todos no App Store, baixem e sejam felizes também haha, byeee!

PS: Favor curtir o post e comentar se puder, obrigado, vlw, flws!

2 comentários sobre “7 Apps Gratuitos MUUITO ÚTEIS!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s